16 de nov. de 2011

Deus da minha vida - Parte 2

O acampamento foi realmente perfeito. Não tenho palavras para expressar o quando Deus fez naquele lugar, pessoas choravam, adoravam, se rendiam, faziam festa ao Rei. Todos os dias foram marcantes, mas pra resumir todos eles em uma só postagem seria difícil, mas vou tentar. 

Foi marcante poder estar com amigos e principalmente na presença do senhor, na presença do amado de minha alma.

Na segunda noite Deus falou aos nossos corações através dos louvores, fomos envolvidos, nos humilhamos em adoração, choramos não por uma emoção, mas choramos porque a presença de Deus era algo muito forte em nossos corações, era intensa e perfeita. Ao rei dos reis declaramos Santo, ao rei dos reis declaramos toda a nossa entrega. Não tínhamos como resistir a uma presença tão forte, que abala as nossas estruturas e com certeza voltamos para casa com uma bagagem gigante de ferramentas espirituais para matar a nossa carne, romper os nossos limites e ser melhores servos para Deus.

O acampamento não foi marcado só pelo lugar extraordinário, mas pela singeleza do agir de Deus nas pessoas. O que mais me  impressiona é que Deus foi tão singelo no seu agir, ninguém deitou, ninguém rolou, mas o Espírito santo estava ali, agindo, mudando, transformando os nossos corações. Nunca me esquecerei destes dias, pois tenho a convicção de que Deus transformou a minha vida e estou preparado pra ser melhor servo, melhor ministro, melhor filho e um dia melhor esposo e pai.

Deus é assim, Seus mistérios não se explicam, são porque são. Mas, o que quero levar comigo é uma frase que o pregador disse e eu nunca mais me esqueci: "Morrer é fácil, díficil é morrer todos os dias" Jean Davi Larochelle. 

Morrer pra Cristo todos os dias. Vencer minha carne, os meus medo, minhas aflições. Muitas vezes viver frustrações, lutas pesadas e mesmo assim continuar de pé crendo que um dia chegaremos em casa, casa onde teremos ruas de ouros, anjos cantando, um lugar que Deus nos prometeu e lá poderemos cantar em um grande coral juntos. 

A Deus seja dada TODA Glória e majestade, pois ele venceu e me deu acesso ao pai. Cristo é por mim. Este acampamento marcou uma nova geração que está se levantando em um novo tempo no Brasil. Não mais uma lixeira, não mais a mesa do mundo, não mais a podridão que o mundo pode oferecer, mas uma mudança genuína. 

"Morrer é fácil, difícil é morrer todos os dias."
                             PR.  Jean Davi Larochelle

Nenhum comentário: