Como começar a esta postagem depois de tantas coisas vividas em quatro dias tão maravilhosos no sítio Chiminelli em Guapirimim no acamapamento distrital da JNI (Juventude Nazarena Internacional). Foram dias totalmente intensos de muita unidade e comunhão.
Vou começar dizendo que chegamos perto de 01h da manhã no sítio e foi ótimo viajar aproximadamente 02h com meus amigos, dormimos e cantamos, pagamos muito mico, mas foi tremendo chegar ali e poder estar no mesmo quarto que todos eles.
Pela manhã, no primeiro dia, tomamos o nosso café pontualmente as 08h e foi muito agradável poder estar a mesa com meus amigos, o mais legal é fizemos amigos novos e estreitamos laços neste acampamento.
Uma das coisas mais legais de um acampamento é exatamente isso fazer novo amigos.
Foi muito o bom o tempo pela manhã, o Pr. Jean Davi Larochelle ainda não havia chegado para ministrar, mas estavamos ansiosos pela manifestação de Deus naquele lugar, nós tinhamos expectativas de agir sobrenatural naquele lugar. O Pr. Adiel começou a ministrar o louvor com intensidade e nos alegrávamos em poder contemplar a presença do senhor naquele lugar.
A palavra ministrada pelo Pr. Adiel impactou o nosso coração, pois muitas vezes criamos dentro de nós verdadeiras "torres de babel", temos dentro de nós confusão, não sabemos a direção certa.
Estar ali naquela manhã, no altar de Deus foi indescritível, foi como me encher, conversar com o espírito Santo naquela manhã antes do culto, estar ali enfim, perfeito. Deus preparou um lugar maravilhoso para falar aos nossos corações .
Louvamos intensamente ao cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo.
Houve cura, houve libertação naquele lugar. A cada olhar de adoração você era o tocado.
O período da manhã se encerrou com cânticos ao que é digno de receber e celebramos com danças e palmas Deus. Mais tarde depois do banquete do almoço fomos pra piscina. Brincamos, nos divertimos e nos alegramos muito, estreitamos laços e conhecemos pessoas.
A noite chegou e hora do culto e todos nós aguardávamos pelo que Deus iria fazer naquele lugar, ninguém sabia,todos nós estávamos atônicos.
Fomos envolvidos pelo louvor, de fato Deus estava naquele lugar, eu lívia estávamos no back adorando e adorando ao único.
Só me resta prostra-me e agradecer o quanto ele fez por mim naquela noite, a palavra caiu como um peso no nosso coração, o PR. Jean foi poderosamente usado por Deus pra falar aos nossos corações, lágrimas escorriam dos nossos olhos, nós nos perdíamos em adoração ao senhor,dobrávamos nossos joelhos em adoração a Deus. Foi lindo.
PRÓXIMO: PARTE 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário