15 de dez. de 2011

Vem de Ti, Senhor

Hoje pela manhã, acordei cedo para caminhar e na minha volta li na bíblia o meu provérbio diário e em uma breve meditação li Salmo 125 e uma música começou a ecoar na minha cabeça. Essa canção é muito antiga de quase 10 anos atrás e de um ministério que amo demais. Vem de Ti, Senhor do Diante Do Trono. Essa canção é uma canção que deve ser a nossa oração diária para o Senhor, dizer a Ele Tudo o que sou vem de Ti, Senhor, nada de mim, mas tudo de Ti. Pedir ao Senhor nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou vem de Ti.

É muito fácil cantar quando estamos alegres, porém quando as lágrimas aparecerem lembraremos que Ele é o nosso ajudador?

Querido eu tenho vivido momentos tão profundos com senhor, eu tenho experimentado do Seu amor de uma forma que chego a me constranger com tanto amor, com tanto zelo, chego até lembrar daquela canção recém lançada pelo DT, a canção "ME AMA", aí entendo que Ele tem ciúmes de mim e literalmente o seu amor é como um furação.

Quero sempre cantar ao Senhor que tudo o que tenho, sou, e o que vier a ser vem do senhor Jesus.

Nuca esqueça que tudo o que você tem é benção do senhor, pois mesmo que você diga que se esforçou Ele te capacitou.

Amém.

Nenhum comentário: