15 de out. de 2011

VI Congresso do MEDDI

Que benção poder chegar ao meu blog e dizer como foi maravilhoso participar do congresso do MEDDI 2011. Posso expressar toda a minha felicidade com apenas um sorriso bem largo, se é que isto é possível.

No começo (ontem) algumas coisas não saíram como nós esperávamos, algumas coisas saíram do nosso controle, o multimídia da igreja pifou, o louvor da igreja resolveu aparecer, ou seja algumas coisas deram um pouco errado no primeiro dia, não saiu da forma que deveria, porém descemos e nos humilhamos perante o senhor e começamos a orar e clamamos o senhor naquele lugar. Foi tremendo. Fui dormir lá pras 2h da manhã  terminando de digitar os nomes inscritos com a Pra. Jandira.

No dia seguinte(hoje), acordei bem cedinho pra poder ajudar o pessoal nas pastas dar as instruções que seriam dadas, pois eu tive que colocar observações nas fichas, pois tinham erros gritantes ali. Confesso que rolou um estresse básico com uma amiga minha, pois ela é muito incherida e se intromete e tudo, mas meu coração estava aberto pra Deus e fechado pras pessoas que as vezes são insignificantes.

O congresso começou e já ficamos na pilha, pessoas não paravam de chegar pra apreender mais do Senhor.
Pessoas estiveram ali o dia inteiro sendo ministrado pela palavra viva de Deus.

No final nós cantávamos esperando a chuva passar e celebramos ao Rei com danças palamas e muito júbilo. Foi revigorante, além das oficinas literalmente espetacular.

Nenhum comentário: