28 de mar. de 2012

Fui marcado pela canção Me ama

Não há como expressar em palavras o que tenho vivido nestes últimos dias, mas vou tentar relatar o que Deus tem feito na minha vida.

Primeiramente quero dizer obrigado a todos os meus amigos, a meus pais que comemoraram comigo nesta última segunda feira (26) o meu aniversário, fazendo uma festa na surpresa. Na verdade foram duas. Isso mesmo duas festas surpresas. Uma minha mãe fez pra mim, a outra foi as dos meus amigos logo após o culto na Igreja e estou muito feliz por isso.

O que eu quero contar hoje, é uma experiência que tive ontem no culto do Adonaza (Adolescentes Nazarenos) na Igreja do Nazareno de Mesquita.
Os cultos em geral tem sido cultos cheio de Deus e de uma forma maravilhosa Deus tem nos surpreendido com sua grandeza e com seu amor infindável. Eu tenho experimentado dias de imenso amor de Deus.

Há algum tempo nós estamos cantando muito sobre o amor de Deus em músicas, em mensagens e eu posso dizer que tenho experimentado dessa verdade.
As vezes, me falta forças pra continuar, forças pra reagir depois de uma queda e tantas vezes envergonho ao meu Deus, entristeço e Espírito Santo com o meu pecado, penso as vezes que Deus não vai aceitar meu pedido de perdão, de que eu não vou ser verdadeiro quando pedir perdão, quando no meu íntimo eu só quero estar perto de Deus, penso até que Ele não vai mais me aceitar nos seus braços, mas tudo isso não passa de mentira de Satanás tentando me fazer parar, me fazer desistir e abandonar tudo, mas o Espírito Santo, o que convence nossos corações me garante que Ele me ama.

A música Me ama do Diante do Trono veio marcar esse tempo em minha vida, quando penso que não posso, ou que vou desistir, o que pequei e que não tem mais jeito, eu canto que Ele me ama e logo, minha alma se enche de paz. De fato, Deus usou a ministra Ana Paula Valadão  pra compor uma canção tão especial e tão íntima. A Canção me ama marcou meus dias  e tem marcado um momento muito lindo em minha vida, momentos de dor, alegrias, pesares e festa.

Hoje eu posso declarar, mesmo se eu pecar eu tenho um advogado no ceu e seu nome é Jesus, meu defensor, meu salvador, meu Amado.

Ontem no culto do Adonaza, Deus começou a gir logo nos louvores, momentos tão intensos, baseando-se no texto de II Coríntios 4:17 a mensagem do louvor foi direta, prosseguir, continuar, levando a cruz, a cruz que Cristo nos incumbiu de levar. Mas o ápice do culto foi a palavra, pós pregação quando o Pr. Wesley guiado por Deus pediu que o Min. de Louvor cantasse "ME AMA" para dar entrada no apelo e naquela hora em que entoávamos o cântico, o ceu veio a Terra e nós tocamos o ceu, imergimos em glória, não conseguíamos permanecer de pé e cantávamos sem cessar que ELE ME AMOU, que ELE ME AMA...

Adolescentes se derramavam no altar e declaravam o amor surreal que Deus derramou naquele lugar, o peso da glória foi tremendo.

Como disse, ME AMA marcou a minha vida.

Um comentário:

Heitor Lima disse...

Mano, como seu site e blog estão lindos! >.< Ganhou duas festas surpresas num aniversário só? Tá podendo, hein? HEHE' Mas você merece. Já fui profundamente ministrado através da canção Me Ama também. É um louvor sobrenatural.
Mano, visita meu novo blog quando der? Quero sua opinião. :)