22 de fev. de 2012

Parei tudo, Deus agiu!

Cinco dias. Nunca pensei que cinco dias pudessem mudar coisas em nossas vidas. Aprendi que 5 dias é tempo suficiente para Deus mudar uma geração.

O acampamento de verão PARE TUDO, DEUS VAI AGIR  foi inesquecível, pois pra mim foi o melhor de todos. Além, da estrutura imprescindível, uma equipe espetacular, contamos com uma maravilhosa presença, ao qual quero compartilhar com vocês.

Tão perto, tão íntimo, tão perfeito, assim descrevo a presença do Espírito Santo nestes últimos cinco dias.
O acampamento já começou com ministrações, ainda na primeira noite (chegada) mesmo tarde tivemos uma palavra eu mal pude acreditar estava eu lá rendido aos pés do Senhor, derramado, entregue dizendo: - Faz em mim o que Tu queres, sou Teu.

Deus ministrou em nossos corações sobre o ato de parar tudo e viver literalmente para o Rei Jesus.
"Parar Tudo  é uma forma de dizer que precisamos de um botão de emergência, pois alguma coisa grave está prestes a acontecer, precisamos de socorro". Ah! Encontrei o o socorro, Ele se inclinou, me ouviu, me lavou, me limpou.

As vezes a gente se acomoda com os anos de crentes, achamos até que por sermos convertidos a muito tempo não precisamos de algumas humilhações perante o Senhor e nos tornamos insensíveis ao seu toque, mas louvo a Deus porque ele me deu o socorro imediato, Ele me ouviu, ouviu meu socorro!

Os dias seguintes não deixaram a desejar não, foi uma noite após a outra, Deus não parava de nos surpreender com seu amor. Cada palavra marcada por lágrimas de arrependimento sincero.

Eu não podia deixar de falar do grande homem de Deus que é Pr. Jean David Larochelle que nos abençoou com seu carisma e o seu comprometimento com Deus. Com toda certeza e de todo o meu coração eu digo que o Pr. Jean foi um grande vaso e, é um dos maiores pregadores que eu já vi, que Deus o posso cuidar, guardando-o de todos os males.

Não há apalavras para expressar o que Deus fez naquele lugar, o que posso dizer é Deus "cuenta comigo". Nunca mais serei o mesmo, minha vida foi transformada por completo e u sou outro Walber, outro jovem, outro ministro, outro filho, outro ser humano. Não adianta, pessoas olharam e não me reconheceram, pois eu escolhi viver para o Rei mais e mais, gastar cada minuto que puder só pra louva-lo. 

O acampamento PARE TUDO vai ficar na minha memória para sempre, pois eu ouvi a voz de Deus como nunca ouvi, Ele mudou a minha vida de uma maneira inexplicável

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:32

DEUS CONTA COMIGO!

Nenhum comentário: