1 de ago. de 2011

Confiança em dias dificeis

Olá pessoal do blog!
Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber que o amor de Deus despertou você. Como é bom poder dormir sem a preocupação e o peso do amanhã.

Às vezes é tão difícil esperar por algo que nos foi prometido, tão difícil esperar por algo que é tão necessário nas nossas vidas, porém não chega. Às vezes choramos, às vezes reclamamos, às vezes até esperneamos. Ah como é difícil esperar. Dói. Sofremos. Porém, se faz necessário para que possamos valorizar o que teremos em breve. Pois, ás vezes recebemos tantas coisas com facilidade e não valorizamos, pensamos que teremos outras e outras vezes só porque veio fácil.
Tem pessoas que valorizam vindo fácil ou não, mas tem pessoas que não valorizam nem vindo difícil, com a demora.

A vida é mesmo assim. Aprendi que as bençãos materiais seguem princípios espirituais e só contei da experiência de acordar com o amor de Deus, porque quando se estar perto do Pai é impossível não ver o agir dEle. Só que as pessoas querem ver os acontecimentos grandiosos onde todos possa contemplar, quando Deus quer ser mais íntimo e mostrar primeiro de modo pequeno. As bençãos de Deus nos cercam e correm atrás de nós.

Quero sempre acordar e perceber que Deus me acordou com seu santo amor. Quero sempre vivenciar os planos de Deus pra minha vida. Quero sempre cantar louvores ao altíssimo.

Existe uma palavra que está ardendo no meu coração nos últimos dias.
"Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde." (Salmos 141:2)
Devemos sempre estar orando ao Senhor, para andar em perfeição, sendo um com o Espírito Santo. Ergue as mãos significa rendição. É assim que quero me sentir, entregue, rendido, totalmente disposto a servi-lo. Fazendo isso o ceu é o limite. DEus é o maior interessado em nos abençoar. Não devemos trocar princípios de Deus por coisas fúteis.

Amigos sirvam de todo o seu coração e não penas de palavras. Pense nisso! Siga a verdade que é Jesus, o único caminho.

"A verdade é a verdade no fim das contas"
(Shakespeare)

Nenhum comentário: