31 de out. de 2010

A fraqueza do meu ser e a força das suas mãos.

Olá pessoal do blog!
Quero compartilhar com voçês algo que o senhor me mostrou nos últimos dias.
Muitas vezes, achamos que somos super heróis e que por estar tanto tempo na igreja somos invencíveis , imbatíveis e em algumas vezes superiores a outros.
Tive uma experiência essa semana em que eu tive uma atitude precepitada e mal formulada e acabei optando por uma decisão mal pensada. Eu não posso dizer a voçês, meus leitores o que se trata, mas posso contar o que eu tirei de tudo isso.

Desde os meu primeiros passos na fé o meu objetivo, a minha ambição sempre foi viver para o PAI, mas no decorrer dos anos a gente consegue se aproxima de Deus de uma forma como nunca imaginei, mas em algumas ocasiões como a minha os resultados não são bons, não pelo relacionamento com Deus que deve ser o objetivo de qualquer cristão verdadeiro, mas é que as vezes nossas ambições se tornam cada vez mais detalhistas.

Aprendi. que para o pai deve ser perfeito. E como isso cresci e amadureci. Mas essa minha ambição de fazer o melhor pra Deus começou a me fazer andar por outros caminhos, com essa ambição começei a olhar torto quem não estava "no mesmo partamá que EU". Eu não santifica mais a mim mesmo e sim as coisas. O meu maior medo era de colocar o meu coração em coisas e sem que eu perecebe aconteceu. Virei egoísta, só pensava em mim e quis abandonar a guerra, não sai r da igreja, mas abandonar um ministério que sempre me abençoou. Consequencia: ecolhas erradas= despertamento.

O que quero dizer pra voçês nesse momento é que eu não amava as pessoas como deveria, só porque elas não amavam Deus como eu O amava. Mas. o que eu não entendia era que essas pessoas ainda estavam caminhando na fé e precisvam de que alguém as ensinasse e ao contrário disso virei as costas assim como, o sacerdote na parábola do bom Samaritano, eu não percebia, mas eu estava deixando aquelas pessoas machucadas com minhas reações de crítica, mas uma conversa mudou minha vida pra sempre.

Eu sabia que existia um ponto na minha vida que deveria ser mudado, mas juro, eu não conseguia achar até que alguém usado por Deus me mostrou.
Aprendi que qualquer pessoas precisa de: Um sorriso, um abraço, de um carinho , atenção e confiança. Eu pensava que estava fazendo tudo certinho, mas não estava eu estava errado. A maior prova de amor que Cristo queria comigo não era pra ele, porque isso eu já tinha feito várias e várias vezes, a prova que ele queria era com o moribundo no caminho, com os que estavam chegando ao encontro dele. Jesus queria que eu cuidasse e não criticasse.

Minha mensagem é que nós não nos podemos fechar em grupinhos nas nossas igrejas, é claro que temos os mais chegados, mas quando a gente se isola dos outros os outros se isolam de nós e não conhcem as maravilhas que Deus já fez em nossas vidas. É sim uma fraqueza do nosso ser, mas que pode ser revertida, por causa dessa atitude magoei pessoas que tanto amo e o mais importante me magoei, mas o OLEIRO NÃO DESISTE DO BARROS ATÉ VER O VASO TERMINADO, essa canção me restaurou. Descobri que precisava para de criticar e orar, buscar, clamar por aqueles que precisam de Deus, porque isso eu já tinha. Era hipocrisia eu exigir de uma pessoa recém convertida o nível espiritual que eu tinha. Como? Elas tinham acabdo de se encontrar com o SENHOR DEUS. Aprendi que precisva para de querer ser superior a elas. Quero deixar bem claro que tudo isso foi inconsciente, eu jamais quis agir dessa forma.

Eu orei e Deus me ouviu.
A minha música agora é OLEIRO, pois o grande Oleiro não desisitiu de mim e nunca vai desistir.

Reflita sua vida agora. Voçê tem cuidado dos que chegaram na sua igreja agora? Ou voçê se fechou em seu precioso círculo de amizade. Se voçê fez isso saiba que eles estão morrendo e voçê não esta fazendo nada. Deixe o amor do senhor invadir o seu coração. Diga: - senhor, dá-me teu amor, da-me teu amor, um amor sem mácula, um amor puro. Volte. Volte aos primeiro dias. Ame o seu próximo. Eu aprendi depois de quase 7 anos e voçê?

O senhor mudou o meu pensamento, ele restaurou minha ruínas, ele colocou de pé o meu altar. Quero deixar esse trecho da música ALELUIA DO MINISTÉRIO DE LOUVOR DIANTE DO TRONO que mudou minha vida.

"Eu quero ser senhor amado como o vaso nas mão do Oleiro, quebra minha vida e me faça de novo, Eu quero ser um vaso novo. Como Tu queres senhor sou teu, Tu és o Oleiro barro sou eu, quebra e transforma até que enfim, Tua vontade se cumpra em mim."

Nenhum comentário: