Olá pessoal do blog!
Quero compartilhar com voçês o que Deus tem feito feito comigo nas últimas semanas e o que ele fez comigo no último domingo.Nas últimas semanas eu recebi um convite de cantar, de fazer um solo numa apresentação na minha igreja. Era uma encenação da PAIXÃO DE CRISTO. Algumas semana antes eu conversava com Deus que eu queria cantar uma canção chamada GETSEMANI do LEONARDO GONÇALVES. Quando me deram o nome da canção que eu teria de cantar mal pude acreditar, era a música GETSEMANI. Aleluia. Deus respondeu.
Essa canção tem um significado diferente pra mim, não é mais uma canção muito bem cantada por um cantor fantástico, mas é o que Jesus passou, traz uma mensagem que toda vez que eu escuto ou vejo eu choro, a MENSAGEM DA CRUZ. Mas como cantar essa canção colocando minha identidade, porque eu só cantava mísicas de gênero feminino como Nívea Soares, Fernanda Brum , por causa do meu timbre? Como colocar emoção? Como expressar o meu amor por Cristo? Mas eu lembro que Deus me disse claramente: - Não subestime o seu dom. Então começei os ensaios, mas começei a ficar sobre ataque também, parecia que o inimigo estava furioso porque eu iria cantar uma cançao como esta. Os ensaios foram um pouco turbulentos, sempre acordava roco e tinha de me esforçar muito nos ensaios, mas eu coloquei nas mãos de Deus e começei a orar.
No ensaio geral foi o ápice dos ataques. Quanto mais a hora ia passando mais forte ia ficando minha dor de cabeça, cheguei a comentar com algumas pessoas eu já estva suando frio e pensei que iria ficar doente, cheguei a pedi-las que orassem por mim e cantei, mas a dor continuou alojada em mim. Quando cheguei em casa eu pedi a Deus que me guardasse, pois naquele dia minha mãe qua não é evangélica disse barbaridades pra mim, praguejou e tudo e eu estava com um jugo muito forte sobre mim. A cena da que eu iria entrar era a mais importante a morte de Cristo, por isso estava tão pesado. Encenar a morte de Cristo não é fácil, mas eu estava decidio a vencer a opressão.
No dia da apresentação era o dia do niver da minha mãe, almoçei come ela fiz uma orinha e fui pra casa. Arrumei minha roupa da encenação e fui pra igreja no horário marcado. Mal eu sabia, mas tantas pessoas oravam por mim.
Começou a peça entrei como João para a encenação dos discípulos dormindo. Voltei para o banco para o restante da peça. Logo depois tive de voltar as cochias para me preparar para a cena que eu iria cantar. O irmão Flávio colocou a mão sobre mim e disse: -Deus te use. As outras pessoas que estavam ali fizeram o mesmo. A música começou e eu entrei e começei a cantar, minha voz estava tão doce que quase não reconheci, pudia sentir Deus em mim. Foi lindo. Atrás de mim estava Jesus crucificado e em alguns momentos olhava para ele, para trazer razão a mente das pessoas ali abaixo. Mal pude acreditar acabou a música foram os 4:00 minutos mais bonitos da minha vida, nada so que eu fizer um sia se comparará ao que eu tive de passar para fazer esse solo. Eu entrei naquele altar coberto de oração e porque não dizer "de mãos dadas com Jesus". Aleluia. A encenação continuou e o Shekynah dançou a vitória da cruz encenando a ida de Jesus ao inferno e tomando as chaves das mãs do Diabo. E em seguida a ressureição de Cristo com um grande coral cantando Agnus Dei. Jeus foi elevado as alturas e eu pude fechar os meu olhas e dizes: - Hosana, Hosana, ao nosso rei.
E é isso povo de Deus foi assim que foi a encenação do musical "A CRUZ ETÁ VAZIA".
Até a próxima pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário